Porque Seduzir é fácil. O Desafio é ser alfa!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concentração em nossos objetivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

AlexH

AlexH
Usuário
Usuário

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2014
Olá a todos, não sei ao certo se é aqui que devo criar este tópico, caso seja o local errado peço desculpas.
Queria uma dica de vocês, eu tenho um grande problema, ao iniciar um determinado estudo - uma leitura de apostila -, em muitas vezes eu acabo me desconcentrando com outras coisas, por exemplo: Vou começar a ler algo e derrepente estou no youtube, estou vendo a tv, vejo outras coisas na internet e quando retorno a onde parei eu volto com desanimo.

O que eu queria mesmo, era ter foco, estudar com mais atenção, entender melhor as coisas e saber fazer as coisas em seus devidos momentos.

Alguem?

#1Concentração em nossos objetivos Empty Concentração em nossos objetivos Qua Jun 18, 2014 8:38 pm

ElsonDion

ElsonDion
Administrador
Administrador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/05/2014
Idade : 31
Localização : Jaragua do sul

Testando FICHA
Experiencia:
Concentração em nossos objetivos Left_bar_bleue5/5Concentração em nossos objetivos Empty_bar_bleue  (5/5)
http://alfaseduction.com
Igual à mim quando mais novo...
Na verdade tem um pouco de ansiedade ai, você quer ver, ler, entender tudo.....
E isto acaba te prejudicando, como prejudicava à mim, eu começa a ler um livro, logo estava vendo algum vídeo relacionado no youtube, ou ia fazer outra coisa e não tinha esta vontade de continuar..

Isto vem de tempo já, é uma questão de mania, hábito.

Pode ter influência desde cedo.

Ao fazer uma tarefa, você deixava de fazer ou fazia bem rápido para fazer outra coisa..
Logo teu cérebro se acostuma à isto, fazer algo que seria chato pra ele, para ir fazer a coisa 'legal' ou mais legal do que você estava fazendo.

Eu resolvi isto usando uma técnica de remodelagem de objetivos. Very Happy

Vou postar até domingo, pode ser? é algo simples e fácil, porém precisa ser bem explicado. Very Happy
Posto aqui dai..
Aguarde...

#2Concentração em nossos objetivos Empty Re: Concentração em nossos objetivos Sex Jun 20, 2014 9:09 am

AlexH

AlexH
Usuário
Usuário

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2014
@ElsonDion, obrigado por responder o tópico, realmente o que você disse faz sentido pra mim, eu tenho um problema que é a ansiedade de querer terminar algo o mais rápido possivel, irei ficar no aguarde da sua dica! Smile

#3Concentração em nossos objetivos Empty Re: Concentração em nossos objetivos Sex Jun 20, 2014 8:41 pm

Wagner

Wagner
Usuário
Usuário

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/06/2014
Olá,

Também ficarei no aguardo. Tenho o mesmo problema

#4Concentração em nossos objetivos Empty Re: Concentração em nossos objetivos Sex Jun 20, 2014 8:51 pm

GyGu

GyGu
Usuário
Usuário

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2014
O mesmo problema aqui, mas não em estudos mas por vezes no dia a dia. Dou por mima olhar para outro lado ou a pensar em outras coisas em vez de estar focado na minha tarefa.

#5Concentração em nossos objetivos Empty Re: Concentração em nossos objetivos Ter Jun 24, 2014 8:42 am

ElsonDion

ElsonDion
Administrador
Administrador

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/05/2014
Idade : 31
Localização : Jaragua do sul

Testando FICHA
Experiencia:
Concentração em nossos objetivos Left_bar_bleue5/5Concentração em nossos objetivos Empty_bar_bleue  (5/5)
http://alfaseduction.com
Estou à terminar , posto a técnica ainda hoje.. Very Happy

Aguardem!

#6Concentração em nossos objetivos Empty Re: Concentração em nossos objetivos Ter Jun 24, 2014 9:11 am

AlexH

AlexH
Usuário
Usuário

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2014
Ok, estou aguardando ansioso hehe

#7Concentração em nossos objetivos Empty Re: Concentração em nossos objetivos Ter Jun 24, 2014 6:54 pm

mariosilva

mariosilva
Usuário
Usuário

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2014
No aguardo, também me interessei pela técnica.

#8Concentração em nossos objetivos Empty Re: Concentração em nossos objetivos Qui Jun 26, 2014 6:32 pm

AlexH

AlexH
Usuário
Usuário

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/06/2014
Estou aguardando o material Smile

#9Concentração em nossos objetivos Empty Re: Concentração em nossos objetivos Ter Jul 08, 2014 12:00 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos